top of page

COVID-19: Normas e Horários


Olá a todos.

Queremos desde já agradecer a compreensão de todos no que toca ás alterações no funcionamento da escola graças á pandemia em vigor no nosso planeta.


Como sabem, este tem sido um ano atípico e cheio de novos normais. Nós também tivemos de criar algumas regras para garantir assim a vossa e nossa segurança na escola.


Em primeiro lugar foram criados novos horários com a divisão dos nossos alunos em duas turmas/grupos diferentes. podem consultar os horários atualizados na nossa página SERVIÇOS E HORÁRIOS.

Queremos pedir ainda a todos para usarem e abusarem do desinfetante das mãos, que podem encontrar na entrada da escola, assim como das nossas instalações sanitárias para lavarem as mãos sempre que acharem necessário.

Lembramos que durante as aulas são mantidas (como sempre) distâncias de segurança de 2 m entre alunos e cães, e que essas distancias sejam também mantidas fora da aula enquanto nas instalações do nosso centro de treino. Para além disso pedimos que por favor não se partilhem acessórios entre alunos.

Por fim, gostaríamos de pedir encarecidamente, embora não seja obrigatório, o uso da máscara facial no decorrer das aulas e nos intervalos.



Obrigada novamente pela compreensão,

Ana Filipa Silva

Cães do Oeste - Adestramento canino

Lourinhã

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page